top of page

Metas propostas em 2016

Oii, no dia 4 de janeiro de 2016, eu criei algumas metas que eu pretendia cumprir durante esse ano. Foram as seguintes metas:

1- Começar com o canal no YouTube ♥

- Comecei, mas com a correria acabei deixando um pouco de lado.

2- Não ligar para a opinião das pessoas ...

- Digamos que melhorei muiiito nesse aspecto.

3- Estudar cada vez mais

- Deveria ter estudado mais, mas 2017 AGORA VAI kkk!

4- Ser mais organizada

- Conseguiiiii, minhas coisinhas dificilmente estão bagunçadas!

5- Fazer algum exercício físico (Xô preguiça , rs.)

- Então, né kkk, estou tentanto (Tá difícil,rs.).

6- Mudar algo no meu cabelo.

- Comecei a ter mais cuidados com ele, e cortei algumas vezes!

7- Deixar o blog mais profissional!

- Deixei o blog um pouco de lado, mas tentarei melhorar essa parte.

8- Divulgar bastante o blog, rs!

- Siim!

9- Não ter vergonha por besteiras

- 90% sim!

10- Assistir bastante filmes!

- 100% concluido, eu ♥ filmes!

E você? Cumpriu suas metas para esse ano? Beiijos ♥


Comente  o que achou do post !

bottom of page