top of page

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Oii, tem bastante tempo que não respondo uma tag, então vamos lá!!!

1.Qual apelido que apenas sua família te chama?

Dudu/ Duda

2.Qual habito estranho você tem?

Tentar sonhar com algo, kkk. Sim, eu tento dormir pensando em algo para sonhar com isso, kkk.

3.Você tem alguma fobia estranha?

Creio que não.

4.Qual musica você canta em voz alta?

Qualquer uma, kkk.

5.Qual mania dos outros que mais te irrita?

Falarem palavrão comigo!

6.Quando você está nervosa qual habito você pratica?

Levantar os olhos.

7.Qual lado da cama você dorme?

Geralmente no meio.

8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

Não lembro! Mas eu tinha uma boneca que transformei em menino, e o nome era Gabriel, eu amava ele, era meu filho, kkk!

9.O que você sempre pede em lanchonetes?

Pasteu/Refri.

10.Uma regra de beleza que você prega mais não prática?

Nenhuma, pois só falo algo que faço!

11.Que lado você fica no chuveiro?

ÃN?, KKK ,não entendi! Sorry!

12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

Abraçar as pessoas e levantar o pé, kk.

13.Qual fast food você sempre come?

O mais próximo. #SendoSincera KKK

14.Qual frase de exclamação que você sempre fala?

Não é bem uma frase: Poxa!

15.Na hora de dormir o que você realmente veste?

Pijama, e se deixar, passo o dia!

Espero que tenha gostado de me conhecer melhor, beiijos!


Comente  o que achou do post !

bottom of page