top of page

4 dicas para quem está começando no Youtube

Oii gente, eu comecei a postar vídeo no meu canal há alguns meses, e separei alguns dicas excelentes para quem está começando!

Música: Lembre-se que cada música só pode ficar 10 segundos, pelos direitos autorais. Então eu sempre faço um mix com várias músicas para usar em alguns vídeos, e ajuda bastante na hora de editar o vídeo!

Todas as músicas usadas nesse vídeo, você encontra AQUI :

Handbrake: Os vídeos demoram MUIITO para enviar para o YouTube, e com o Hanbrake esse tempo diminuí muito, e depois que descobri isso, me ajudou bastante!

• Áudio: Sempre aumente o áudio na edição, não é legal assistir um vídeo baixinho demais, e eu percebi muita diferença desde o meu primeiro vídeo até agora!

• Filmora: Uso o editor Filmora, e indico bastante, ele é bem fácil e cumpre as necessidades!

Beiijos, espero que tenham gostado e desculpa MESMO pela demora pra postar!


Comente  o que achou do post !

bottom of page