top of page

Tag : Conhecendo meu blog !

Oii minha lindonas ♥ tudo bom ?

G-E-N-T-E para tudoo , hoje faz uma semana do blog ♥ e venho agradecer muito a vocês e para isso vou responder algumas perguntas sobre o blog , e essa tag eu acho q foi eu que criei (risos) Vem comigo ?

1-Como tudo começou ?

Quando fiquei apaixonada por o carisma de algumas blogueiras e ameii o mundo de blogs então decidi criar o meu !

2-Você sentiu vergonha ?

Siiim , e muita , mas é meu sonho que está em jogo então "SIMBORA" arriscar né rsrs

3-Qual sua fonte de inspiração ?

Bianca Andrade , amoo demais ♥

4-Com quais equipamentos começou ?

Na verdade ainda to começando rsrs , mais com o computador , tablet e o telefone !

5-Como começou a divulgar ?

Por o Google+ , em comunidades , me ajudou bastante !

É isso minhas gatas obrigada por os 100 acessos em uma semana♥ Um beijoo


Comente  o que achou do post !

bottom of page